LOCALIZAÇÃO

Av. Venâncio Pereira dos Santos, 1652 - Bairro Cristina B - Santa Luzia - MG. CEP: 33145-670

© 2016 - Desenvolvido por AAM Serviços Teconlógicos - Todos os Direitos Reservados

Conheça nosso trabalho de células

Nossa Estratégia

Formação de líderes e a multiplicação anual de Células. Cremos que quando a igreja vive o Evangelho com sinceridade e seriedade diante de Deus e do mundo, mais e mais pessoas serão atraídas a Cristo, se integrarão à igreja, crescerão por meio de relacionamentos e de ensino sistemático e, naturalmente, se comprometerão com sua missão e visão.

Nossa Metolodogia

Somos hoje uma igreja com células que obedece ao modelo celular DNA - Sugerido pela IBCBH. Cremos que este modelo se adequa perfeitamente em nosso modelo de gestão pois não fere em nada nossa estrutura departamental denominacional. A metodologia DNA tem provido a possibilidade de nos encontrarmos com o IDE de Jesus através da pregação do evangelho nas casas. Anualmente fazemos a multiplicação de céluas de modo intencional para o crescimento do reino de Deus.

BAIRRO SÃO JOÃO BATISTA

Onde  nos reunimos?

Confira abaixo os nomes dos líderes e endereços de nossas células:

São João Batista - Belo Horizonte

Célula - Raridade